Tenha um endereço sem se preocupar com aluguel
Esqueça as dezenas de despesas para manter uma sala comercial. Conosco você tem uma estrutura completa para impressionar seus clientes, por um custo muito menor.
Por que eu preciso de um endereço comercial?
Aumenta sua credibilidade
Quando seu cliente não sabe onde a sua empresa funciona, ele fica inseguro. Ter um endereço comercial nobre em seus materiais de divulgação mostra que sua empresa existe.
Garante a sua privacidade e segurança
Muitos empreendedores usam o seu endereço residencial para divulgar seu negócio. Porém, essa prática envolve alguns riscos. Imagine o desconforto de aparecer um cliente insatisfeito na sua porta? E se um fornecedor decidir cobrar uma dívida pessoalmente? Nada agradável!
Melhor custo-benefício
Ter uma sala comercial alugada significa assumir o alto custo de milhares de reais por mês. Somando aluguel, condomínio, IPTU, recepcionista, limpeza e entre outros. Conosco, seu negócio tem um escritório completo por um custo mensal bem menor.
Contratação fácil, sem burocracia
Contrate online e tenha seus serviços ativados em no máximo 24h.
Escritório Inteligente
169/mês
Faturado mensalmente no cartão de crédito.
Escritório Inteligente
+ 5h de Sala de Reunião
469/mês
Faturado mensalmente no cartão de crédito.
Escritório Inteligente
+ 5h de Sala de Reunião
+ Atendimento Telefônico
538/mês
Faturado mensalmente no cartão de crédito.
O que está incluso?
Endereço comercial
Divulgue a localização da sua empresa em seu site, redes sociais, impressos e Google Meu Negócio,, demonstrando mais estrutura e confiabilidade para seus clientes.
Endereço fiscal
Precisa abrir sua empresa mas não tem um imóvel? Registre ou transfira o seu CNPJ na receita, JUCERJA e prefeitura usando o endereço da Pontus.
Correspondências
Receba documentos e encomendas e retire quando quiser. Se tiver urgência, podemos redirecionar para qualquer endereço via Correios ou motoboy!
E depois da contratação, como funciona?
Receba a documentação
Assim que confirmarmos sua contratação disponibilizaremos os documentos necessários (como o IPTU) para a abertura ou transferência do seu CNPJ, para que você envie ao seu contador.
Dilvulgue seu endereço
Adicione seu novo endereço ao seu site, seu cartão de visitas, assinatura de email, redes sociais e todos outros meios de divulgação da sua empresa. Aproveite também para adicionar seu negócio ao Google Maps!
Confira suas correspondências
Usando as informações de login recebidas no momento da contratação, verifique em nosso sistema online o seu histórico de correspondências, requisite a versão digitalizada ou o redirecionamento.
Perguntas
Frequentes
Endereço fiscal
Seu título vai aqui
Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.
Posso usar o escritório inteligente para abrir ou transferir um CNPJ?
Sim. Ao assinar um plano de escritório inteligente você receberá toda a documentação necessária, como carnê do IPTU e laudo dos bombeiros, para que seu contador possa solicitar a abertura ou transferência do seu CNPJ usando nosso endereço.
Posso contratar esse serviço como pessoa física ou preciso ter um CNPJ aberto?
Você pode contratar o serviço como pessoa física, sem problemas. Como esse plano é focando tanto em abertura quanto em transferência de CNPJs, oferecemos a opção de você assinar com seu CPF e, após a abertura da sua empresa, transferir o contrato para seu CNPJ recém-criado.
Posso abrir um CNPJ com inscrição estadual?
Sim, é possível. Porém, é necessário analisar caso a caso. Entre em contato com nossa equipe para conhecermos a suas necessidades e verificarmos se nosso plano é adequados ao seu caso.
Endereço comercial
Seu título vai aqui
Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.
Posso colocar o endereço no meu cartão de visitas? E no meu site?
Não só pode, como deve! O principal objetivo do endereço comercial é divulgar a sua empresa, então sinta-se à vontade para fazer isso em todas as mídias que desejar. Sugerimos que use seu novo endereço em todos os seus materiais impressos, como cartões de visita e folhetos, e materiais digitais, como seu site, redes sociais e no Google Meu Negócio.
E se um cliente meu aparecer no escritório sem avisar?
Nossa equipe está totalmente preparada para essa possiblidade. Se um cliente seu aparecer de surpresa procurando a sua empresa, nossa equipe vai recebê-lo e deixá-lo confortável, verificar o motivo da visita e entrar em contato com você. Se estiver por perto e quiser atendê-lo, que tal usar nossas salas de reunião?
Posso receber meus clientes no escritório?
Sim, para isso oferecemos diversas salas de reunião em nosso espaço. Elas não estão inclusas nos planos de escritório virtual, mas você terá 30% de desconto em todas as suas reservas por ser cliente .
Gerenciamento de correspondências
Seu título vai aqui
Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.
Que tipos de correspondências e encomendas eu posso receber?
Envelopes, caixas, pacotes… Você pode receber todo tipo de correspondência em seu endereço comercial. Porém, se precisar receber alguma coisa com mais do que 50 centímetros de largura ou altura, é necessário verificar a disponibilidade de armazenamento com a nossa equipe, ok?
As correspondências só podem estar no meu nome ou da minha empresa?
Além do seu nome e do seu negócio, você também pode informar outros possíveis destinatários de correspondência, como funcionários e sócios.
Como eu fico sabendo que recebi uma correspondência?
Assim que chega uma correspondência para você, nossa equipe registra no sistema e você é notificado imediatamente por email. Você também pode verificar sua lista de correspondências a qualquer momento pela nossa Área do Cliente.
Como eu posso retirar uma correspondência recebida?
De várias maneiras! Você poder retirá-la diretamente em nosso escritório a qualquer momento, mas também podemos abrir e digitalizar o conteúdo ou mesmo redirecionar para outro endereço da sua escolha.
O que nossos clientes dizem?
Veja a opinião dos maiores conhecedores dos nossos serviços.
Quer entender melhor como o escritório inteligente funciona?
Nossa equipe está à disposição! Agende uma chamada com um dos nossos especialistas para conhecer os detalhes desse serviço e descobrir como podemos ajudar você.