Uma secretária para atender os seus clientes
Com o serviço de atendimento telefônico você pode contar com a nossa equipe especializada recebendo todas as suas chamadas de maneira personalizada, em um número fixo só seu.
Por que eu preciso de uma secretária compartilhada?
Aumenta sua credibilidade
Um dos principais fatores para a garantir a assinatura de bons contratos e a manutenção de uma boa relação com seus cliente é a confiança você passa. Ter um telefone fixo ajuda muito os seus clientes verem a sua empresa como séria, estruturada e profissional. É um diferencial para perceberem o seu negócio como uma empresa de verdade.
Melhora a experiência do cliente
Poucas coisas são mais desagradáveis do que interromper uma reunião para atender o telefone. Se você fizer isso com um freguês antigo, ele vai pensar que você só está interessado em fazer novas vendas. Se estiver negociando pela primeira vez, o cliente em potencial vai se sentir desprestigiado. Ter uma atendente recebendo suas chamadas em horário comercial pode fazer a diferença entre o seu cliente se sentir satisfeito ou buscar a concorrência.
Protege sua privacidade
Divulgar seu número de celular muitas vezes é um convite para chamadas em horários inadequados, sem falar das dezenas de ligações indesejadas que você receberá. Só seus clientes mais importantes deveriam ter acesso direto a você. Dessa maneira você consegue focar nas suas tarefas diárias, sem ser incomodado o tempo todo.
Contratação fácil, sem burocracia
Contrate online e tenha seus serviços ativados em no máximo 24h.
Escritório Inteligente +
Atendimento Telefônico
238/mês
Faturado mensalmente no cartão de crédito.
O que nossos clientes dizem?
Veja a opinião dos maiores conhecedores dos nossos serviços.
O está incluso nesse serviço?
Número fixo
Receba um número fixo exclusivo para divulgar para seus clientes, parceiros e fornecedores.
Personalização
Nossa equipe faz os atendimentos das suas chamadas de maneira personalizada para as suas necessidades.
Atendimento
Todas as suas chamadas serão recebidas por nossa equipe especializada.
Transferências
Suas ligações serão transferidas sem tarifas escondidas ou cobranças por minuto.
E depois da contratação, como funciona?
Receba seu número exclusivo
Assim que confirmarmos sua contratação disponibilizaremos seu número fixo exclusivo, para você testar e começar a fazer sua divulgação.
Dilvulgue seu número
Adicione seu número ao seu site, seu cartão de visitas, sua assinatura de email, suas redes sociais e todos outros meios de divulgação da sua empresa.
Confira seus atendimentos
Usando as informações de login recebidas no momento da contratação, verifique em nosso sistema online o seu histórico de atendimentos e releia seus recados.
Perguntas
Frequentes
Atendimento
Seu título vai aqui
Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.
Qual é o horário de atendimento do meu telefone?
O horário de atendimento e de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00. Fora desse período, você pode optar por um siga-me para transferir as ligações para o seu celular, sem custos adicionais.
A atendente pode transferir ligações importantes para mim?
Sim! Você pode optar por transferirmos suas ligações para o seu celular, de seus sócios ou funcionários, sem custos adicionais. Nossa equipe entrará em contato com o responsável e informará o nome de quem está ligando e o assunto que deseja tratar. Caso não queira atender no momento, anotaremos um recado para você retornar depois.
Posso fazer um siga-me do meu celular quando estiver ocupado?
Você pode configurar um siga-me do seu telefone fixo ou celular para que nossa equipe realize os atendimentos. Dessa maneira você não perde nenhuma ligação quando estiver ocupado.
Número de telefone
Seu título vai aqui
Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.
O número de telefone é só meu ou divido com outras empresas?
Na Pontus seu número é exclusivo e atendido no nome da sua empresa. Dessa maneira garantimos que seu cliente não pense que está ligando para um serviço de call center ou de secretária eletrônica.
Já tenho um número fixo, posso fazer a portabilidade para a Pontus?
Você poderá realizar a portabilidade do seu número para a Pontus, se desejar. Outra alternativa interessante é programar um siga-me do seu número fixo. Dessa maneira podemos atendermos suas ligações, mas você pode continuar utilizando sua linha para realizar chamadas.
Se eu precisar sair, posso levar o número de telefone?
É claro que nunca gostamos de perder clientes, mas respeitamos suas escolhar e seu direito como consumidor. Caso precise encerrar o contrato conosco, você poderá fazer a portabilidade do seu número para uma operadora da sua escolha.
Gostaria de conhecer melhor o nosso atendimento telefônico?
Então vamos conversar! Agende uma chamada com um dos nossos especialistas para conhecer o serviço e descobrir como podemos ajudar você.